Quatro raquetes, um website

Sete anos depois de criar o Ténis Portugal, foi-me proposto pensar um website para não uma mas quatro raquetes. Porque os tempos passam e com ele os desportos evoluem e ganham mais seguidores, ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim nasceu o Raquetc ("raquetecetera") -- um website especializado em desportos de raquetes que, depois de entrar no forno no início do ano, substituiu o seu antecessor a 8 de maio de 2017.

+ 12.500

artigos publicados

+ 45.000

seguidores

+ 200.000

pageviews mensais

A caminho da primeira década de informação

Se 2018 marcou o primeiro aniversário do Raquetc, no que ao Ténis Portugal diz respeito seria o oitavo, pelo que a primeira década de atividade está já aí à porta.

Aquele que começou como um projeto tímido, inspirado por um Estoril Open inesquecível e uma final que dificilmente algum português esquecerá, é agora um espaço de referência em Portugal no que aos desportos de raquetes diz respeito. Esta "segunda versão", renovada, mais completa e pensada alimenta-se de informação diária que se estende não só a artigos mas também à procura de entrevistas, reportagens e artigos de opinião/crónicas que acrescentem mais a quem procura festejar o ténis, o padel, o squash e o ténis de mesa. Porque essa tem sido sempre uma das nossas preocupações: a procura de novos conteúdos.